A Transmashholding, maior fabricante de locomotivas e equipamentos ferroviários da Rússia, realizou uma cerimônia de inauguração para o depósito de €45 milhões (quarenta e cinco milhões de euros) que está construindo em Langweid am Lech, no Bayern (Alemanha), para realizar a manutenção dos EMUs utilizados pela Go-Ahead.

A conclusão final da construção está planejada para dezembro de 2021, com a TMH Germany tendo um contrato de 12 anos para manter a frota de 78 unidades da Stadler e da Siemens Mobility para uso nos serviços de passageiros do lote 1 E-Netz Allgäu e Augsburger Netze.

Os empreiteiros da construção do depósito incluem as empresas Eigner Fertigbau e Alois Miller Erdbau. A TMH Germany já emprega 26 pessoas e está recrutando pelo menos mais 20. O depósito terá capacidade para realizar trabalhos externos, podendo empregar até 70 pessoas no total.

O depósito baseia-se na experiência da TMH em mais de 100 locais de manutenção em todo o mundo. Um gêmeo digital será criado para cada veículo e usado para analisar a condição de todos os componentes antes de chegar ao depósito. Haverá uma linha de medição de rodados, com o software BOOM utilizado para o planejamento da manutenção. Os equipamentos da Hegenscheidt permitirão a remoção de dois rodados em 4 h, abaixo de um dia com equipamentos mais antigos.

“Hoje é um dia especial na jovem história da TMH Alemanha”, disse o Diretor Klaus Hock em 17 de setembro. “No final do ano passado, a Go-Ahead Bayern nos confiou a manutenção leve de sua frota, como mantenedor independente do fabricante e parceiro neste projeto. Estamos orgulhosos de construir uma das instalações de manutenção mais modernas da Europa para o nosso cliente, para garantir que os trens transportarão passageiros na região de Augsburg com segurança e dentro do prazo.”

Categories:

Tags:

Chat Revista Ferrovia Em Foco
Envie via WhatsApp