A operadora nacional de passageiros SJ deve fechar seus centros pessoais de atendimento restantes, a partir de 1º de março de 2021, nas estações principais em Estocolmo, Gotemburgo e Malmö. Apenas uma equipe de atendimento ao cliente será implantada nas estações para fornecer informações e ajudar os passageiros a usar máquinas de bilhetes e compras digitais e remarcação.

A SJ disse que os clientes estão optando cada vez mais por usar serviços digitais e, portanto, a necessidade de um local físico nas estações diminuiu significativamente.

Já havia sido fechado algumas bilheterias fora das três grandes cidades. As pessoas que desejam comprar passagens em dinheiro são encaminhadas às lojas de conveniência, e o fechamento dos centros de viagens restantes foi antecipado por causa da pandemia do coronavírus.

“Isso afetou duramente as finanças de SJ e agora estamos eliminando um custo desnecessário para continuar a ser capazes de oferecer um nível de preço atraente em nossas viagens”, disse o porta-voz da SJ, Tobbe Lundell, em 19 de fevereiro.

“Ainda estaremos disponíveis para ajudar com diferentes tipos de serviços relacionados com a viagem SJ. A maior parte dessa atividade já ocorre fora das instalações, então será um passo natural.”

Algumas operadoras ferroviárias regionais continuam a fornecer bilheterias.

Categories:

Tags:

Chat Revista Ferrovia Em Foco
Envie via WhatsApp