Doações de todo o setor ferroviário americano estão sendo buscadas para apoiar um fundo de bolsas em memória do ex-especialista em vias permanentes Al Reinschmidt, que morreu em 2018.
O fundo escolar “Albert J Reinschmidt Memorial Scholarship Fund”, que foi estabelecido por amigos e colegas da indústria ferroviária, tem como objetivo “ajudar estudantes universitários a atingirem seus objetivos educacionais” em engenharia e tecnologia ferroviária, bem como fornecer assistência financeira aos alunos nas disciplinas de engenharia ferroviária civil, elétrica, industrial, mecânica e desenvolver novos talentos para promover a segurança ferroviária, a eficiência e o avanço tecnológico.
Carinhosamente conhecido como ‘Dr. Track’, Reinschmidt ensinou engenharia ferroviária na University of Illinois e na Pennsylvania State University antes de iniciar sua carreira na Associação de Ferrovias Americanas e Centro de Tecnologia de Transporte Inc. Ele se aposentou como vice-presidente da TTCI em dezembro de 2011, após uma carreira de 40 anos em pesquisa e desenvolvimento técnico ferroviário.
Ele foi um membro ativo da American Railway Engineering and Maintenance-of-Way Association e serviu como um comitê e presidente de seção para o Transportation Research Board. Ele foi um palestrante frequente em conferências, workshops e seminários ferroviários em todo o mundo.
Engenheiro civil por formação e treinamento, a pesquisa de Reinschmidt durante o início de sua carreira foi principalmente em deterioração de vias e planejamento de manutenção. Ele esteve particularmente envolvido em critérios de projeto para construção e remediação de vias, incluindo a seleção de componentes da via para custos de ciclo de vida ideais e o efeito da carga por eixo nessas escolhas.
Mais informações sobre o programa de bolsas e arranjos de doações podem ser encontradas em https://friendsofalreinschmidt.weebly.com/