Os policiais recolheram no local três cartuchos deflagrados.

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (13), após homens armados terem efetuado disparos de arma de fogo em direção aos vigilantes terceirizados na área da Mineradora VALE, na Mina Cauê, na região da barragem do Pontal, entre os bairros Campestre e Bela Vista, em Itabira.

Os militares do Tático Móvel Mineiro foram empenhados na ocorrência. Na chegada dos policiais os criminosos já haviam fugido tomando rumo aleatório. Os vigilantes relataram que estavam na casa de bomba quando notaram uma movimentação suspeita na vegetação.

A sirene da segurança foi acionada e neste momento houve disparos de arma de fogo em direção aos vigilantes, que estavam armados e revidaram. Durante vistoria no local, os policiais encontraram três cartuchos deflagrados de munição calibre 12.

Os militares fizeram um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Os policiais verificaram no pronto socorro, mas nenhuma pessoa ferida por arma de fogo havia dado entrada na unidade de saúde. Os cartuchos foram recolhidos e entregues a Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.

Divulgação: Polícia Militar

Categories:

Tags:

Chat Revista Ferrovia Em Foco
Envie via WhatsApp