A empresa canadense Trainfo está procurando testadores para um aplicativo que fornecerá aos motoristas previsões de quando as passagens de nível serão ocupadas por trens, permitindo-lhes redirecionar para atrasos de tráfego.
O conselho supervisor da Knorr-Bremse AG nomeou o Dr. Jan Michael Mrosik como presidente do conselho executivo por três anos a partir de 1 de janeiro de 2021. Também estendeu a nomeação do Dr. Jürgen Wilder, membro do conselho executivo responsável pela divisão de Sistemas de Veículos Ferroviários, por cinco anos a partir de 1º de setembro de 2021.
‘No Dr. Mrosik, ganhamos um gerente altamente experiente que possui ampla expertise na gestão de unidades corporativas complexas na Siemens’, disse o presidente do conselho fiscal, Prof Dr. Klaus Mangold, em 4 de novembro. ‘Além de Com sua experiência em gestão estratégica e operacional, o Dr. Mrosik tem uma expertise distinta, especialmente nas áreas de automação e digitalização.’
O Secure Trust Bank Commercial Finance forneceu uma linha de recebíveis bilaterais de £ 50 milhões para apoiar a British Steel enquanto ela busca expandir a produção e as vendas de produtos longos premium, incluindo trilhos. O Secure Trust Bank trabalhou com a equipe de consultoria de dívidas da PwC para entender as necessidades da siderúrgica.
O conselho da Eurofima nomeou o diretor de operações Harry Müller como CEO a partir de 1º de novembro, após a saída de Alfred Buder. O CFO Haldun Kuru também assumiu responsabilidades adicionais.
Midwest Industrial Supply anunciou o lançamento de 2020 de seus produtos anticongelantes e anticongelantes sazonais para torneiras e terceiros trilhos. ‘O inverno é a estação mais desafiadora para a operação ferroviária’, disse o diretor assistente Eric Vantiegham. “Os trens ficam inativos, os horários atrasam, as pessoas e as cargas ficam presas e as equipes ficam sobrecarregadas. Os sistemas anti-gelo ferroviários do Centro-Oeste são uma forma proativa de evitar esses problemas.
Heinz Bähr tornou-se Diretor Administrativo da subsidiária de equipamentos de cabine da Hübner, Gersys, em 1º de novembro.
A Systra obteve a certificação internacional ISO 37001 para seu sistema de gestão antissuborno na França e na Índia. ‘ISO 37001 é uma excelente forma de garantir que nossos sistemas de gestão evoluam para a conformidade total com os padrões legais que se desenvolveram em muitos países desde a convenção da OCDE de 1997: FCPA nos EUA, Lei de Suborno no Reino Unido e Loi Sapin 2 na França’ , disse o Diretor de Conformidade do Grupo Jérôme Hernot. ‘Estamos satisfeitos por ter alcançado este marco após vários meses de trabalho’.