A Briteyellow recebeu até £ 120.000 do programa de subsídios de pesquisa e inovação do Departamento de Transporte para Acessibilidade em Transporte para desenvolver seu sistema de planejamento de viagens e navegação de estação BriteWay, que visa fornecer às pessoas com deficiência a confiança para viajar.

A BriteWay usa uma mistura de realidade aumentada e virtual para fornecer um gêmeo digital de uma estação que as pessoas podem acessar de casa para entender o layout da estação, a disponibilidade de pessoal, a localização dos pontos de ajuda, a acessibilidade da plataforma e como se orientar em ambientes internos lotados espaços.

Uma vez na estação, os viajantes seriam capazes de usar wayfinding de realidade aumentada de ultraprecisão e opções de roteamento inteligentes para encontrar a rota ideal e evitar áreas lotadas. Isso levaria em consideração informações em tempo real sobre o status das instalações, como elevadores ou banheiros.

A Briteyellow disse que está procurando ativamente operadores de transporte para trabalhar no desenvolvimento da tecnologia.

Categories:

Tags:

Chat Revista Ferrovia Em Foco
Envie via WhatsApp